
Quem estava no local pôde assistir todo o talento e desenvoltura dos integrantes da Charanga Lyra. As marchinhas que atravessam gerações encantou o público e não deixou ninguém parado. O grupo foi bastante aplaudido por quem estava assistindo a apresentação nos restaurantes da orla.

A auxiliar administrativo, Mariane Caetano, conta que é de Macaé e estava no restaurante com os seus familiares quando o cortejo passou.
“É a primeira vez que saio no Carnaval e a música me chamou atenção. Achei super interessante valorizar a Lyra que é centenária em nossa cidade. Todos estão de parabéns e gostei muito”, contou.
Não só os moradores e turistas que gostaram da ideia do cortejo. A ambulante Érica dos Santos, que vende bebidas na praia, elogiou a programação.

“O Carnaval em Macaé está muito organizado e, além disso tive boas vendas durante esse período, foi muito bom”, disse.
Logo em seguida, foi a vez do trio Batukada Brasil, que existe há 20 anos com 10 integrantes, a banda apresentou um repertório cheio de energia com muito Axé, Pop Rock e Hits mais tocados durante este Carnaval em todo país.
O vendedor, Paulo Oliveira, conta que não perdeu um dia de trio. “Gostei muito de todos os dias. Pude dançar e brincar tranquilamente, pois a segurança está de parabéns”, comentou.
Já quem preferiu curtir a noite do último dia de folia, pode assistir a apresentação da Cia Mistura do Bem no Macaé Dance Folia no Palco Cavaleiros, em seguida foi a vez da cantora Sarah Freitas e para encerrar em grande estilo o grupo Monobloco. Os intervalos teve a animação do DJ Aries.
No Bar do Coco, a animação foi com Luan Nascimento e Jeferson Danilo. Em Glicério, as meninas do grupo Sou Mais Elas animaram os foliões da região serrana. Em seguida foram as apresentações dos cantores Bira Bello e Érica Carvalho.
No Sana, as apresentações foram com Hulle Records, Jac Esteves e Tati Veras.–
Prefeitura de Macaé
Jornalista Responsável: Edigarde Rodrigues-DRT-0040847/RJ
Secretaria de Comunicação Social-Macaé-RJ
Contato: macae.secom@gmail.com
—




