Passava das 22 horas deste domingo 15 de novembro de 2020, depois de uma grande 
Marcelino da Farmácia tem 51 anos de idade, é farmacêutico de formação, casado e pai de dois filhos foi o vereador mais votado em Rio das Ostras em 2016, foi Secretário de Saúde do governo Carlos Augusto Balthazar, ficando no cargo por apenas 45 dias por divergências com o então prefeito.
Marcelino da Farmácia foi eleito pela Coligação “Rio das Ostras Levada a Sério” formada pelos partidos: PATRIOTA, REPUBLICANOS, PTB, DC e PV, tendo como Vice Prefeito o Dr. Luiz Ferraz de 63 anos e também do PV, garantindo apor uma pequena margem a maioria na Câmara de vereadores.
O patrimônio declarado pelo o prefeito eleito e de R$ 793.450,00.
Veja o resultado após o fim da apuração:
Marcelino da Farmácia – PV – 51,24%
Dr. Fabio Simões – PL – 30,02%
Leandro Almeida – PSL – 10,09%
Ana Paula – PSOL – 4,20%
Poggian – PTC – 1,78%
Professor Gilberto – PDT – 1,39%
Professor Luizinho – PT – 0,75%
Coronel Pessanha – PMB – 0,54%( Anulado Sub Júdice).
Câmara Municipal de Rio das Ostras passa por uma transformação que atingiu 61,5% dos seus Vereadores.
A população do Município de Rio das Ostras foi as urnas com vontade de mudar alguma coisa no que diz respeito ao legislativo que não tem ouvido os apelos das ruas indo contra os desejos do povo e este mesmo povo que as vezes parece deixar tudo passar em brancas nuvens, usaram das suas atribuições deu um recado claro que servirá para os próximos e também para os que vão ficar de que se o povo vota em um representante é porque quer de fato que este o represente de verdade lutando pelos seus interesses e da cidade em que vivemos. O Recado foi dado.
Veja o quadro abaixo e entenda melhor a mudança:
Esperamos que Rio das Ostras volte a nos dá prazer de morarmos nesta que já foi a terceira melhor cidade do Estado do Rio de Janeiro em qualidade de vida pelo IDHM de 2010.













